Call of Duty Anunciado para Android e iOS

A Activision juntamente com a Tencent (responsável também pela adaptação do jogo PUBG para dispositivos mobiles) anunciaram aos players o Call of Duty: Mobile, uma versão gratuita do jogo de tiro em primeira pessoa. Call of Duty: Mobile reúne mapas, modos, armas e personagens de toda a franquia Call of Duty, incluindo a série Black Ops e Modern Warfare tendo vários modos de jogo, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como Nuketown, Crash, Hijacked e muito mais. O trailer oficial do game pode ser conferido aqui.

Não foram relevadas mais informações a respeito do hardware mínimo para a execução do jogo, mas a equipe está trabalhando para otimizar o game, permitindo que aparelhos de versões anteriores também se beneficiem. A Activision realizará testes abertos do jogo, permitindo assim que se conheça um pouco mais da mecânica e adaptação do game, sem data de lançamento prevista. O beta acontecerá na metade de 2019 e se você não quer esperar até o lançamento do jogo, você pode se cadastrar no site do game, tendo a oportunidade de ser chamado para participar do beta.

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.

Games Alheios

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.