Mortal Kombat Finalmente Chega aos Consoles!

Depois de muito tempo criando teorias e especulando, a aguardada continuação da franquia Mortal Kombat é finalmente lançada! 

Continuando com os eventos do jogo anterior, Mortal Kombat 11 segue com os eventos desencadeados com a morte de Shinnok e a interferência de uma nova personagem chave: Kronika, que pretende alterar o curso da história manipulando o tempo para criar uma Nova Era. Assim, os acontecimentos dos jogos passados novamente estarão confrontando os acontecimentos presentes, forçando que os lutadores encontrem suas versões anteriores, ou até mesmo, seus descendentes e inimigos antigos, como o corrompido Liu Kang, que terá uma essencial função no percurso do game.

O modo história segue o formato do jogo anterior, passando por diversos capítulos protagonizados por diferentes personagens, tornando a história multifacetada para os fãs de cada personagem. Unindo os acontecimentos da viagem no tempo com os esquemáticos planos da vilã antagonista, aliados se tornaram inimigos e inimigos deixarão de serem ameaças: toda história está prestes a ser alterada por Kronika, considerada por Ed Boon, produtor executivo do game, como “a boss dos bosses”. Para fechar as qualidades do modo história com chave de ouro, o gráfico e o desenvolvimento das cutscenes são de tirar o fôlego, mostrando um notório avanço comparado ao jogo anterior, colocando o jogador em cenários épicos para batalhar e ser surpreendido pela virada dos eventos.

O combate do novo game da franquia conta com uma nova mecânica, o “Fatal Blow” (Golpe Fatal), que é liberado ao atingir 30% de vida em seu oponente, e, ao contrário do que o nome indica, este golpe não representa morte instantânea, mas sim uma mecânica para alterar o curso da luta quando você e seu oponente estão emparelhados, onde qualquer oportunidade pode significar vitória. Um sistema de “Bloqueio Perfeito” também é novidade nesta continuação, permitindo que jogadores sejam recompensados por realizarem bloqueios calculados nos momentos corretos, podendo inclusive causar dano em seus oponentes em resposta. Boon explicou que agora, a barra de ataques amplia seu poder ofensivo e a barra defensiva permite que o jogador consiga responder a combos e habilidades poderosas.

O tão aguardado game chegou aos consoles no dia 23 de Abril e seu conteúdo já está surpreendendo muitos fãs da franquia loucos para descobrirem as novidades e segredos que o game tem a oferecer!

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.

Games Alheios

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.