NetherRealm Está Trabalhando Para Retirar Glitch em Mortal Kombat 11

Jogadores de Mortal Kombat 11 relataram a resolução definitiva do glitch utilizado para conquistar as recompensas na Krypta de modo mais fácil. O glitch permitia o acesso aos baús posicionados na seção Warrior Shrine, no local, existem 21 caixas colocadas em frente ao rosto de cada lutador, mas todas protegidas por lanças, para desbloquear os cofres era preciso executar 50 Fatalities de cada um dos personagens correspondentes. Cumprir os requisitos ocuparia dezenas de horas.

Os jogadores conseguiam acesso aos baús simplesmente segurando o botão “X” ou “A” quando entravam no Modo Krypta, enquanto andavam em frente aos baús e, magicamente, as lanças que impediam o acesso eram retiradas, isso ocorria com todos os 21 personagens. Entretanto, a NetherRealm Studios não gostou muito da descoberta dos jogadores, que relataram não ser mais possível repetir o processo. Contudo, o patch também oferece recompensas e desafios mais justos nas Torres do Tempo.

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.

Games Alheios

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.