Tannenberg: Versão de Console Chegando Neste Verão

Da produtora Blackmill Games, Tannenberg, o jogo de tiro baseado em eventos da Primeira Guerra Mundial, está recebendo uma versão para console.

Como aconteceu com Verdun, o jogo anterior da produtora que também é baseado em eventos da Primeira Guerra Mundial (mais especificamente, os eventos da Batalha de Verdun de 1916), Tannenberg estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One em algum momento deste verão, comenta a produtora.

Tannenberg, o jogo, retrata os acontecimentos da guerra entre a Alemanha e a Rússia na zona sul de Allenstein, a Batalha de Tannenberg, com duração de 1914 até 1918. O jogo se assemelha muito com o antecessor, Verdun, tendo foco em um combate mais realista, com modelos precisamente pensados de armas e projéteis.

O jogo possui um gameplay dinâmico, contando com modos de jogos de conquista onde o jogador deve capturar e/ou defender pontos específicos do mapa. Tannenberg está se tornando mais acessível do que Verdun e gradualmente saiu do Early Access da Steam no começo do ano.

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.

Games Alheios

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.