The Elder Scrolls: Blades, Novo Game Chegando Para Mobiles

Anunciado pela Bethesda durante a E3 de 2018, o game mobile da franquia de fantasia medieval The Elder Scrolls: Blades teve seu acesso antecipado em plataformas iOS e Android para os inscritos. As inscrições teriam começado por volta do dia 28 de Março, o jogo do gênero RPG já se tornou o mais baixado da App Store no Brasil entre os aplicativos gratuitos, porém caso jogadores não tenham recebido o convite da produtora Bethesda não é possível jogar o game. O gameplay é totalmente em primeira pessoa e funciona com o celular na vertical e facilmente jogável apenas com uma das mão, porém, se for de sua preferência algo tradicional, basta usar o aparelho na horizontal para a tela se adaptar.

Como todo jogo da franquia The Elder Scrolls você vai explorar dungeons, florestas, e outros cenários do mundo mediaval, entretanto, a movimentação não é totalmente livre, o game conta com acessos rápidos através de menus, alternando os mapas. O foco das dungeons estão em coletar itens e batalhar, nos duelos, você tem controle da espada com um dos dedos e é necessário pressionar o círculo da mesma para atacar. Além da espada, há a opção do uso do escudo que, quando acionado no tempo certo, cria uma oportunidade poderosa de contra-ataque. Ainda não há uma data para o lançamento da versão definitiva do jogo, e também, pouco se sabe sobre futuras atualizações, será que podemos esperar outras classes no game, assim como novas armas?

 

 

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.

Games Alheios

O lugar que todo o Gamermaníaco deve visitar. Aqui você vai encontrar tudo e mais um pouco a respeito de Games, Consoles e Afins.